6 anos ontem. . .aniversario do meu filho é foi uma boa desculpa sabe porem sempre recebo a velha reclamação da minha ex como se eu fosse o pior pai do mundo sendo o o pior pai presente do mundo .
submitted by /u/Intelligent-Fail6437
[link] [comments]
